ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para os Jogos Abertos da Capital

Para cada atleta é necessário entregar na inscrição um 1kg de alimento não perecível

Ana Paula Chuva | 21/10/2021 12:38
Atletas de Handebol durante uma das edições da competição (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Atletas de Handebol durante uma das edições da competição (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Termina nesta sexta-feira (22) o prazo de inscrição para participar da da 42ª edição dos Jogos Aberto. É preciso levar 1 kg de alimento não perecível por atleta e retirar a ficha no Ginásio Guanandizão.

São 14 modalidades esportivas no campeonato: badminton, tênis de mesa, xadrez, futevôlei, judô, natação, basquetebol, basquete 3×3, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e ciclismo.

Para cada modalidade há uma idade base para participar, como por exemplo, basquete a partir dos 16 anos.

“O objetivo é promover a interação por meio do esporte, com várias categorias como estudantes, militares, fundações, empresas, associações e clubes”, explicou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte, Claudio Serra Filho.

Os formulários para inscrição devem ser preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável de cada equipe. A entrega é feita direto no Ginásio Guanandizão com a doação de 1kg de alimento não perecível por cada atleta inscrito, seja na modalidade individual ou coletiva.

Para acessar os formulários é só clicar aqui. O Ginásio Guanandizão fica na Avenida Pres. Ernesto Geisel, 6859, Bairro Amambai.

Nos siga no Google Notícias