ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

UEMS oferta vagas remanescentes de vestibular e Sisu

Para se candidatar à vaga o candidato deverá utilizar nota do Enem dos anos de 2013 a 2022

Clara Farias | 07/02/2023 12:29
Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Fachada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo de vagas remanescentes para cursos de graduação para o ano letivo de 2023. As inscrições podem ser feitas do dia 6 de fevereiro até às 23h59 do dia 19 do mesmo mês.

Os candidatos poderão utilizar o número de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) dos anos de 2013 a 2022 para participar da seleção. As vagas são para 13 campi da universidade: Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site: candidato.uems.br. A previsão da Divisão de Ingresso Discente é de que a convocação dos classificados aconteça em março, a depender do esgotamento das listas do vestibular da universidade e do Sisu (Sistema de Seleção Unificada).

Para mais detalhes de como funcionará o processo seletivo o candidato deve acessar o edital da universidade clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias