ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 33º

Educação e Tecnologia

Uems prorroga prazo de inscrição para 14 vagas no curso de Medicina

O edital prevê a participação de alunos de instituições de ensino superior estrangeiras

Por Aline dos Santos | 05/01/2020 17:59
Uems oferta vagas ociosas na unidade de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Uems oferta vagas ociosas na unidade de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 22 de janeiro o prazo de inscrição no processo seletivo para transferência externa ao curso de graduação em Medicina. O edital inicial previa inscrições até 30 de dezembro. O total é de 14 vagas em Campo Grande. A taxa é de R$ 550 e não tem previsão de isenção.

O edital prevê a participação de alunos de instituições de ensino superior estrangeiras, desde que seja atendido o critério de que a solicitação contenha os devidos documentos exigidos traduzidos para a língua oficial do Brasil. Mato Grosso do Sul faz fronteira com o Paraguai, que se destaca como polo de ensino da Medicina.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando Medicina em outras instituições de ensino superior e aprovados, no mínimo, em dois semestres. 

As vagas disponibilizadas são para matrícula do 2º ao 4º ano, com validade para a matrícula e o ingresso no ano letivo de 2020. A prova escrita será aplicada em 2 de fevereiro. Para se inscrever, clique aqui

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário