ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

UFGD libera 136 vagas para alunos interessados em mudar de curso

As vagas estão distribuídas em 25 cursos e o aluno só terá 5 dias para solicitar a transferência

Adriano Fernandes | 01/01/2022 19:55

Acadêmicos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) interessados em mudar para outro curso da instituição, terão só entre os dias 17 a 21 de janeiro para fazer a inscrição na mobilidade acadêmica interna.

São 136 vagas distribuídas em 25 cursos de graduação presenciais. Para requerer a mobilidade é necessário ter concluído 10% da estrutura curricular do curso em que está atualmente e encaminhar à secretaria do curso pretendido, a ficha de inscrição preenchida, além de cópias dos documentos pessoais.

Os cursos com vagas para mobilidade interna, podem ser acessados aqui. A classificação do candidato será feita com a aplicação do Índice de Desempenho Acadêmico (IDA) e a publicação do resultado com a convocação para matrícula ocorrerá a partir de 28 de janeiro, por ordem decrescente de classificação, até o limite de vagas ofertadas pelo curso de interesse do candidato.

De acordo com o cronograma, a matrícula será no período de 1 a 4 de fevereiro, quando o estudante convocado precisa confirmar a reopção de curso encaminhando e-mail para a secretaria acadêmica da faculdade.

Confira o edital com todas as informações, aqui.

Nos siga no Google Notícias