ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Enquetes

A reforma do Morenão pode ajudar a destravar o futebol de MS? Participe

Com governo assumindo a gestão, há expectativa de entregar o espaço à concessão privada até 2028

Por Mileny Barros | 01/04/2026 08:02
A reforma do Morenão pode ajudar a destravar o futebol de MS? Participe
Mato alto no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. (Foto: Osmar Veiga)

A enquete do Campo Grande News quer saber: Você acredita que a reforma do Morenão pode ajudar a destravar o futebol de MS?

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O governo de Mato Grosso do Sul confirmou investimento de R$ 16,7 milhões em obras no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, como parte de um plano de modernização do futebol estadual. O anúncio foi feito durante evento na Governadoria, em Campo Grande. A principal medida foi a assinatura do termo de cessão que transfere a gestão do estádio da UFMS para o Estado, encerrando impasse de cerca de uma década.

O governo de Mato Grosso do Sul confirmou, nesta terça-feira (31), o investimento de R$ 16,7 milhões em obras no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, como parte do projeto de retomada e modernização do futebol no Estado.

A principal medida formalizada foi a assinatura do termo de cessão de uso que transfere a gestão administrativa do estádio da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ao Governo do Estado. A mudança encerra um impasse que se arrastava há cerca de 1 década e abre caminho para intervenções diretas no local.

Participe da enquete e interaja nas redes sociais.

Enquete

A reforma do Morenão pode ajudar a destravar o futebol de MS?

Sim

56%

Não

44%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.