ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Maioria, 97% dos leitores conhecem alguém que já sofreu acidente com moto

Terceiro acidente da semana em Campo Grande envolvendo motociclistas deixou dois mortos na tarde de ontem (6)

Aletheya Alves | 07/08/2021 07:31
Acidente nesta sexta-feira (6) envolvendo motocicleta, deixou dois mortos na Cônsul Assaf Trad. (Foto: Kísie Ainoã)
Acidente nesta sexta-feira (6) envolvendo motocicleta, deixou dois mortos na Cônsul Assaf Trad. (Foto: Kísie Ainoã)

Quase a totalidade dos leitores, 97% dos votantes em enquete do Campo Grande News, disseram que conhecem alguém que já sofreu acidente com moto. Apenas durante esta semana, a Capital registrou três ocorrências envolvendo motociclistas, sendo que o último deixou dois mortos na tarde de ontem (6).

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada da Vida no Trânsito, da prefeitura de Campo Grande, de 50 óbitos registrados na Capital, 30 foram de motociclistas em 2021. As outras mortes foram de oito motoristas de carro, três passageiros, quatro ciclistas e cinco pedestres.

Enquete indica que 97% dos leitores conhecem alguém que sofreu acidente com moto. (Foto: Reprodução/Campo Grande News)
Enquete indica que 97% dos leitores conhecem alguém que sofreu acidente com moto. (Foto: Reprodução/Campo Grande News)

Desde o primeiro dia do mês, quatro mortes foram registradas em acidentes graves com motociclistas. A primeira ocorrência foi durante a noite de domingo (1º), na Avenida Júlio de Castilho. Vanderson Souza Silva, de 46 anos, estava parado no semáforo vermelho, quando foi atingido na traseira por outro motociclista. Os dois foram ao chão, mas Vanderson não resistiu e morreu no local.

A segunda vítima foi Lucas Lino Rodrigues, de 22 anos. Ele seguia pela Avenida Frida Puxian, no Bairro Universitário, quando foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz. Mesmo recebendo atendimento, ele morreu no local.

Nesta sexta-feira (6), outros dois homens morreram no trânsito de Campo Grande. Conforme levantado pelo Campo Grande News, ambos estavam em uma moto Yamaha Factor na Avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Residencial Alphaville.

A suspeita, conforme testemunha, é de que outros dois veículos estavam disputando racha, quando um deles teria atingido a motocicleta. Sem prestar socorro, o responsável pelo acidente fugiu.

Nos siga no Google Notícias