Maioria concorda com proibir adolescentes desacompanhados aos fins de semana
88% acha que Shopping Campo Grande acertou na medida de permitir que menores de 18 anos só frequentem o espaço junto a adultos

Recente decisão da administração do Shopping Campo Grande de não permitir entrada de menores de 18 anos desacompanhados de pais ou responsáveis gerou uma certa polêmica entre os moradores da Capital. Mesmo assim, enquete feita ontem evidenciou opinião de quem concordou com a medida – 88% dos leitores acham que o Shopping acertou na proibição.
Nos comentários das redes sociais do Campo Grande News, há quem afirme que “os meus [filhos] não vão nem acompanhados. Não é época para bater perna”, alega uma mãe. É importante frisar que o centro de compras tomou essa decisão como forma de reduzir circulação de pessoas em mês com alta em confirmações de casos de covid-19.
“Sim, concordo”, diz leitora. “Os jovens não podem ir para escola mais podem ir no Shopping?”, questiona.
Há vários comentários, inclusive, de pessoas pedindo que a medida seja ainda mais rígida, incluindo proibição em dias de semana. Mas também leitor diz que “devia haver conscientização, e não proibição”.