ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 27º

Enquetes

Maioria não verifica qualidade do combustível ao abastecer veículo

Homem teve prejuízo de R$ 2,5 mil nesta semana, ao abastecer carro com gasolina misturada com água

Adriel Mattos | 30/10/2021 08:25
Maioria não verifica qualidade do combustível ao abastecer veículo
Apenas 4% confere a qualidade. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A maioria esmagadora dos leitores do Campo Grande News não verifica a qualidade do combustível quando vai abastecer o veículo.

Enquete do jornal apontou que apenas 4% se preocupa em checar. Os outros 96% apenas abastece e segue dirigindo normalmente.

Maioria não verifica qualidade do combustível ao abastecer veículo

“Gasoágua” – Reportagem de sexta-feira (29) mostrou o prejuízo que Thalisson Nantes teve nesta semana. Ele revelou que abasteceu R$ 200 no último domingo (24) e no dia seguinte, o carro não funcionou mais.

“Abasteci meu carro no domingo e meu carro não funcionou mais. Enfim, foram bicos injetores e velas para o pau! É um absurdo pagar quase 7 reais em uma gasolina b****”, escreveu na rede social Facebook.

Diante da denúncia, que chegou até o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), equipes estiveram no posto na quinta-feira. “Foi recolhido material que passará por análise junto a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) para comprovar se há, de fato, irregularidade”, disse o superintendente do órgão, Marcelo Salomão.

Ao Campo Grande News, o dono da rede de postos, Valmir Faleiros, explicou que após a tempestade na Capital, um raio atingiu o suspiro do tanque, que chegou até uma válvula. “Caiu um raio e foi parar na válvula de segurança, que justamente serve para não deixar entrar água”, explicou.

O cliente afirmou que procurou o posto e recebeu a promessa que os prejuízos com o carro serão arcados pela rede. A informação foi confirmada pelo dono do posto.


Nos siga no Google Notícias