ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Enquetes

Para 82%, atendimento durante vacina da covid foi considerado “muito bom”

Plataforma Vacinômetro aponta que 234.023 pessoas já tomaram a primeira dose na Capital

Gabriel Neris | 08/05/2021 08:40
Homem recebe imunização contra a covid na Capital (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Homem recebe imunização contra a covid na Capital (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

Pesquisa realizada na sexta-feira (8) pelo Campo Grande News aponta que 82% da população que tomou vacina contra a covid-19 considerou o atendimento “muito bom”.

Outros 11% apontaram que o atendimento durante o período foi “razoável” e 7% disseram que a experiência foi “ruim”. A pesquisa não tem caráter científico e tem como objetivo saber a opinião do leitor sobre o tema.

Resultado da enquete de sexta-feira (Arte: Thiago Mendes)
Resultado da enquete de sexta-feira (Arte: Thiago Mendes)

Jacqueline Quadros Cacho afirmou que o atendimento na unidade de saúde do Itamaracá foi “péssimo, principalmente do cara que atende na recepção. Trata os idosos como lixo, não quer atender ninguém. Sai de lá e consegui tomar vacina no Parque Ayrton Senna. Foi ótimo o atendimento”, desabafou.

Regina Carvalho relata que tomou a primeira dose da Astrazeneca no Pavilhão Albano Franco. “Fui muito bem atendida. Gratidão”, diz.

Rizia Donato disse que tomou vacina na unidade Dona Neta, no Guanandi, e considerou o atendimento como “excelente desde a portaria até a sala de vacina”. A mesma experiência foi de Eliege França na Seleta. “Profissionais bem simpáticos”, descreve.

A plataforma Vacinômetro aponta que 234.023 pessoas já tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus em Campo Grande, 25,8% da população. Destas, 70.939 receberam a segunda dose.

Nos siga no Google Notícias