ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Alunos sobem ao picadeiro e apresentam a magia do circo

Redação | 06/02/2010 13:30

O projeto Circo Escola Pantanal, que desenvolve atividades circenses com alunos da rede pública de Campo Grande, realiza neste fim de semana na Capital as últimas apresentações do espetáculo "Primeiros Passos". A montagem marca a estréia no picadeiro de jovens de quatro escolas municipais da Capital que concluíram o primeiro módulo do curso de técnicas de circo.

Em 40 minutos de apresentações os alunos demonstrarão os primeiros passos que aprenderam no circo. Para Ulisses Nogueira, orientador do curso, o espetáculo é dinâmico e movimenta o público pelas instalações da escola. O dirigente do Circo Escola destaca que está em busca de novos parceiros para a realização do segundo módulo. O objetivo é oferecer aulas gratuitas para alunos da rede municipal de ensino, formando-os para o mercado de trabalho com noções de cidadania e arte.

Serviço - O público poderá conferir o espetáculo nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo), a partir das 18h30, no Circo Escola Pantanal, Rua Engenheiro Roberto Mange, 859, bairro Amambaí. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Outras informações pelos telefones (67) 8132-6448 ou 9664-1029.

Nos siga no Google Notícias