A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/04/2009 22:12

André faz compras em Corumbá e agenda data de festival

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) compareceu hoje na primeira noite do Festival América do Sul, visitou algumas barracas e de uma só vez gastou R$ 248 nos estandes da Colômbia e Venezuela. Antes, durante a abertura do evento, ele marcou a data para o festival de 2010, de 28 de abril a 2 de maio.

Puccinelli dividiu o Palco das Américas, local dos shows, com o prefeito Ruiter Cunha (PT), o vice Ricardo Eboli, o deputado estadual Antonio Carlos Arroyo (PR), o prefeito de Ladário, José Antonio, e colegas do PMDB.

Após abrir o festival aconteceu uma queima de fogos. O destaque da primeira noite foi o Conjunto Caporales Reyes de La Tuntuna, da cidade boliviana de Oruro, que apresentou o carnaval da Bolívia no palco.

Em seguida, conforme o Diário Corumbaense, começou o primeiro dos grandes shows, com a cantora Elza Soares. Ainda durante o festival, André destacou a parceria de Fernando Lessa, diretor do Memorial da América Latina, de São Paulo, e a gratuidade dos shows.

Lembrando das dificuldades em realizar o quarto festival, em 2007, Puccinelli disse que espera um festival ainda melhor que o do ano passado . "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions