ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Athayde se empenhará para garantir sambódromo na Capital

Redação | 23/02/2009 17:19

O presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande), Athayde Nery, disse que pretende elaborar um projeto para a criação de um sambódromo na Capital. Ele conta que o projeto ainda será criado e depois discutido com a prefeitura.

Durante a cerimônia de abertura para a contagem de votos das escolas de samba da cidade, na concha acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, Athayde ainda comentou que o carnaval da Capital já está maduro e merece mais atenção de todos. No próximo ano o presidente da Fundac vai lutar para garantir mais parcerias entre empresas e escolas de samba de Campo Grande, no quesito apoio.

"Reconheço o empenho de todas as escolas de samba, que superaram suas dificuldades e que se sacrificaram para colocar o 'coração' na avenida, para que o desfile acontecesse", esclareceu.

O presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo Souza Neto, parabenizou a todos os membros das escolas de samba pelo esforço e comentou que Athayde teve a oportunidade de ver os problemas enfrentados pelas escolas de samba da Capital, contudo, garantiu a parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

No Carnaval de 2008 as escolas já haviam cobrado e receberam como resposta também o compromisso de empenho para a realização do projeto.

Nos siga no Google Notícias