A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2009 17:19

Athayde se empenhará para garantir sambódromo na Capital

Redação

O presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande), Athayde Nery, disse que pretende elaborar um projeto para a criação de um sambódromo na Capital. Ele conta que o projeto ainda será criado e depois discutido com a prefeitura.

Durante a cerimônia de abertura para a contagem de votos das escolas de samba da cidade, na concha acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, Athayde ainda comentou que o carnaval da Capital já está maduro e merece mais atenção de todos. No próximo ano o presidente da Fundac vai lutar para garantir mais parcerias entre empresas e escolas de samba de Campo Grande, no quesito apoio.

"Reconheço o empenho de todas as escolas de samba, que superaram suas dificuldades e que se sacrificaram para colocar o 'coração' na avenida, para que o desfile acontecesse", esclareceu.

O presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba de Campo Grande), Eduardo Souza Neto, parabenizou a todos os membros das escolas de samba pelo esforço e comentou que Athayde teve a oportunidade de ver os problemas enfrentados pelas escolas de samba da Capital, contudo, garantiu a parceria entre o poder público e a iniciativa privada.

No Carnaval de 2008 as escolas já haviam cobrado e receberam como resposta também o compromisso de empenho para a realização do projeto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions