ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Atriz Mara Manzan morre de câncer aos 57 anos

Redação | 13/11/2009 09:26

Lutando contra câncer de pulmão desde abril de 2008, a atriz Maraz Manzan não resistiu e morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, no Hospital Rios D'or, onde estava internada desde o dia 6 de novembro.

Conhecida por papéis cômicos em novelas da Rede Globo, o último trabalho foi em "Caminho das Índias".

Na trama das oito, ela era Ashima, uma viúva indiana que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro.

Mara Manzan já havia retirado um tumor maligno do pulmão, quando participava da novela "Duas Caras" com a personagem Amara, madrasta de Bernardinho.

Ela também fez a personagem Marilene em 'Cobras e Lagartos' e trabalhou em 'Senhora do Destino', como Janice, além de participar de 'Da Cor do Pecado', 'O Clone' e 'Terra Nostra, entre outras.

No último dia 5 de outubro, Mara Manzan escreveu um desabafo esperançoso em seu blog.

"Estou novamente num momento muito feliz da minha vida, Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar, hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós 'Só da gente ter direito à vida é o suficiente pra viver sorrindo', hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar".

Nos siga no Google Notícias