A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2010 20:17

Bandas Muchileiros e Rivers tocam hoje no BarFly

Redação

As bandas Muchileiros e Rivers se apresentam logo mais, a partir das 23h, no BarFly, em Campo Grande. Os ingressos serão vendidos a R$ 10 (homens) e R$ 8 (mulheres).

Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de dez anos vêm atuando na noite campo-grandense e do interior do estado.

A banda viaja por influências latinas da região de fronteira, dos Andes, Brasil e da América Central, levando em sua bagagem as várias vertentes do pop-rock, clássicos do rock e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados.

Integram Muchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Bagre (vocal, guitarra e violão), Caramelo (baixo) e Flávio Guerreiro (bateria e vocal).

Entre as músicas previstas no repertório do show estão "Frontera", "Nunca é tarde", "O Muchileiro", "Nana", "Rezo latino" e "Meu sonho de lugar".

Rivers existe há quase dez anos e é integrada por Rod (vocal e guitarra solo), Ernani Jr. (bateria), Gi (guitarra e vocal) e Leonardo Reis (baixo e vocal). A banda possui vários fãs, pois também é especialista em tocar hard rock.

Recentemente o Rivers gravou um CD no Estúdio 45, do guitarrista Anderson Rocha, integrante da banda "Olho de Gato". Suas canções mais conhecidas são "Se você se for", "Diástole" e "Como o deserto".

O BarFly fica em frente à Uniderp, na rua Ceará.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions