ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Campo Grande recebe show com DJ Tiesto neste sábado

Redação | 08/10/2010 22:13

Referência quando o assunto é música eletrônica, o DJ Tiesto se apresenta amanhã em Campo Grande no Move Club Festival, que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho. Pela primeira vez na Capital, o holandês promete surpreender o público local e do Brasil, que estão hospedados para o evento.

Famoso mundialmente após participar das Olimpíadas de Atenas, na Grécia, em 2004, Tiesto mistura vertentes da música eletrônica, destacando-se em produções de techno e trance.

Em 2007, tocou no Reveillon do Rio de Janeiro e ganhou fama entre os brasileiros. Atualmente, o holandês percorre o mundo com a turnê de apresentação do disco Kaleidoscope.

A vinda de Tiesto para Campo Grande movimenta o setor turístico, que registra aumento de hospedagem de público de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

O festival de música eletrônica disponibiliza camarote com bebida open bar. Na pista, a cerveja é liberada. Os ingressos custam entre R$ 70 (pista para mulher) e R$ 200 (camarote masculino).

Mais informações no endereço www.moveclub.com.br/festival ou pelo telefone 67 3321-2468.

Nos siga no Google Notícias