A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2009 19:34

Capital sedia temporada de música clássica em dezembro

Redação

Entre os dias 1 e 5 de dezembro acontece em Campo Grande o III Encontro com a Música Clássica, que neste ano traz até um pianista indicado ao Grammy, além da Orquestra Sinfônica Municipal da Capital, regida pelo maestro Eduardo Martinelli.

Todos os concertos serão realizados no Teatro Aracy Balabanian, a partir das 20h30. A entrada é franca.

Assim como nos anos anteriores, a programação está repleta de concertistas de alto nível musical, cujos trabalhos são mundialmente reconhecidos.

Um dos destaques no evento é a presença do pianista Antonio Vaz Lemes, que foi indicado ao prêmio Grammy Latino, em 2006. Ele costuma se apresentar com frequência no Brasil e Europa e é vencedor de inúmeros concursos para piano.

Lemes também atual na área da música popular, tendo já trabalhado com Edson Cordeiro, Ney Mato Grosso e Marília Pêra.

Antonio se apresentará no primeiro dia de evento e realizará recital solo com obras de compositores franceses e na segunda parte do programa será solista no concerto número 20 para piano e orquestra de W. A. Mozart, juntamente com a Sinfônica Municipal de Campo Gande.

Mais informações sobre a programação do encontro podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-3206, 9229-2175 e 9249-4480.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions