A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/04/2010 16:15

Capoeira e MPB dividem palco do Domingo da Feira Central

Redação

O grupo de capoeira Ilê Camaleão e o músico e compositor Zé Geral são as atrações deste domingo (25 de abril) do Domingo Cultural, evento que acontece no palco da Feira Central. As apresentações começam a partir das 19 horas, com entrada franca.

Com 11 anos de existência, o Ilê Camaleão engloba alunos de diversas academias da cidade. Instrutores, alunos, professores e grupos convidados apresentam na Feira os vários segmentos da capoeira. "Levaremos mais de 90 pessoas para participar, com idades variadas, entre cinco e 62 anos", detalha Mestre Liminha.

Logo em seguida quem se apresenta é o criador da Associação dos Músicos do Pantanal e do mais tradicional sarau de Campo Grande. Zé Geral apresenta diversidade de sons e estilos, que navegam pela MPB, blues, rock e afins, com espaço para clássicos da música pantaneira e sul-mato-grossense.

Serviço

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions