A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/02/2010 12:52

Carnaval de Fátima do Sul prevê 40 mil foliões por noite

Redação

A Prefeitura de Fátima do Sul está otimista com a realização do Carnaval pelo sexto ano consecutivo. Para este ano, os organizadores esperam 40 mil foliões por noite no Favódromo.

A principal atração será a Banda Mahal, integrada por Camilla Rossan, ex-vocalista da Banda Mel. Formada por nove músicos, dois percussionistas, baterista, baixista, guitarrista, tecladista, vocal, dois backings e seis técnicos incluindo roadies e produção, a banda vem embalada pelo pop-reggae.

Com tecnologia de som, luz, imagem e cenário a Banda Kremlin promete "luxuoso show" com alegria, visual e comunicação.

A segurança do Fátima Folia deverá contar com 200 policiais militares e 60 seguranças particulares. Serão cinco noites de folia, que deverá atrair 200 mil no reinado do Momo na cidade.

Mais uma vez os foliões abrirão alas para a passagem dos blocos que desfilarão durante 35 minutos cada um, concorrendo a prêmios. O corpo de jurados terá como critério para julgamento os quesitos: animação, criatividade e organização conforme o regulamento já aprovado para os desfiles.

Pela ordem, definido através de sorteio, a primeira noite dos desfiles de blocos no "Favódromo" será no sábado, com o bloco Construindo um Novo Tempo, da prefeitura, que não concorre a prêmios.

Na sequência dos desfiles, concorrendo a prêmios, entra na avenida do samba o Bloco Vira Latas e encerrando a noite, o Bloco Pinto Louco. Na segunda-feira será a vez dos foliões abrirem alas para o desfile do primeiro bloco da noite que é a Mocidade (campeão de 2009), seguido pelo desfile de Unidos da Folia, do Distrito de Culturama e, encerrando os desfiles, o Bloco Pega Mas não Se Apega.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions