ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Centro Cultural abre inscrições para Oficina de Cerâmica

Redação | 07/03/2010 14:18

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Cerâmica Artística realizada pelo Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As aulas começam no dia 10 de março e terminam em dezembro, sempre as quartas e sextas-feiras das 8h30 às 11h30.

A oficina é ministrada pela artista plástica, atriz e jornalista Adelaide Barbosa Martins. O curso é voltado para pessoas interessadas em conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre a arte cerâmica e trabalhará com a criação de objetos, tais como: esculturas, pratos, bijuterias, arandelas e móbiles com diferentes técnicas e queima das peças com opções de decoração a frio e/ou quente.

O resultado da oficina de Cerâmica Artística no final do ano encerrará com uma exposição dos produtos confeccionados pelos alunos, como ocorreu nos anos de 2008 e 2009.

As vagas são limitadas e a oficina tem isenção da taxa de inscrição e mensalidade, tendo o aluno somente o custo com materiais e a queima das peças. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias