A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2010 14:18

Centro Cultural abre inscrições para Oficina de Cerâmica

Redação

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Cerâmica Artística realizada pelo Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As aulas começam no dia 10 de março e terminam em dezembro, sempre as quartas e sextas-feiras das 8h30 às 11h30.

A oficina é ministrada pela artista plástica, atriz e jornalista Adelaide Barbosa Martins. O curso é voltado para pessoas interessadas em conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre a arte cerâmica e trabalhará com a criação de objetos, tais como: esculturas, pratos, bijuterias, arandelas e móbiles com diferentes técnicas e queima das peças com opções de decoração a frio e/ou quente.

O resultado da oficina de Cerâmica Artística no final do ano encerrará com uma exposição dos produtos confeccionados pelos alunos, como ocorreu nos anos de 2008 e 2009.

As vagas são limitadas e a oficina tem isenção da taxa de inscrição e mensalidade, tendo o aluno somente o custo com materiais e a queima das peças. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions