ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

CineCultura estreia filmes sobre guerra na sexta-feira

Redação | 08/06/2010 22:37

Os filmes "Entre Irmãos", do diretor Jim Sheridan e "Zona Verde", de Paul Greengrass, entram em cartaz na próxima sexta-feira (11) no CineCultura. Eles serão exibidos até o dia 24.

Entre Irmãos é estrelado pelos atores Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Tobey Maguire, Clifton Collins Jr. e Sam Shepard e tem 105 minutos.

A história é de dois irmãos completamente diferentes, o capitão Sam Cahill (Tobey Maguire) e o jovem e carismático Tommy Cahill (Jake Gyllenhaal) que acabou de sair da prisão. Sam é o respeitado pai de família que é enviado para o Afeganistão, onde é dado como morto. A família Cahill fica em estado de choque e Tommy resolve assumir a responsabilidade por cunhada e sobrinhas. Só que Sam não está morto, tendo sido apenas capturado por soldados talibãs.

O filme foi indicado a globo de ouro nas categorias melhor ator de drama e melhor canção original. As sessões acontecem diariamente, a partir das 19h.

Já na ação Zona Verde, Roy Miller lidera uma equipe a serviço da inteligência do exército em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos.

As exibições ocorrem de segunda a sexta, a partir das 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

Nos siga no Google Notícias