A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

19/09/2008 14:06

Cinemarco exibe o premiado "Bicho de Sete Cabeças"

Redação

O Projeto Cinemarco, que exibe de forma gratuita filmes do acervo da Programadora Brasil, leva à tela nesse domingo, às 15h00, o premiado filme de Laís Bodansky, "Bicho de Sete Cabeças".

O trabalho recebeu os prêmios de melhor filme pelo júri, crítica e público, melhor direção, melhor ator (Rodrigo Santoro), melhor ator coadjuvante (Gero Camilo) e melhor fotografia (Hugo Kovensky) no 33º Festival de Brasília de Cinema Brasileiro (2000).

O filme tem roteiro de Luiz Bolognesi, que se baseou no livro auto-biográfico "Canto dos Malditos", de Austregésilo Carrano Bueno.

Com 17 anos, Austregésilo foi internado em um hospital psiquiátrico depois que o pai descobriu um cigarro de maconha em sua jaqueta, e enfrentou uma odisséia para escapar do sistema corrupto e decadente da instituição psiquiátrica.

O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, o telefone é 3326-7449.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions