A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2010 08:50

Clubes preparam Carnaval com marchinhas, axé e pagode

Redação

Para quem vai passar o Carnaval em Campo Grande e gosta de cair na folia, os clubes preparam festas que devem incluir desde as tradicionais marchinhas ao axé music e pagode.

No Estoril são esperados de 3 mil a 3,5 mil foliões, em média, por noite. O diretor-social, coronel José Reis Pouso Salas explica que somente no domingo não haverá festa.

Nos dias 12, 13, 15 e 16 a festa começa às 22 horas, sócios não pagam e não sócios pagam R$ 20,00. Estudantes têm direito à meia-entrada, com carteirinha.

Na sexta-feira o repertório será especial, somente com marchinhas. A animação será da Banda Sol.

No dia 14, domingo, haverá apenas matinê e adultos só entram se forem com as crianças. Também haverá matinê na terça-feira, dia 16, começando às 15 horas, em ambos os casos. O diretor social do clube afirma que nas noites mais movimentadas haverá 120 seguranças no clube.

No União dos Sargentos haverá três noites de Carnaval e duas matinês. A festa nos dias 13,15 e 16 começará sempre partir das 23 horas, com animação da escola Cinderela Tradição e dois grupos de pagode.

Nos dias 15 e 16 haverá matinês. O ingresso, tanto para as noites quanto para matinês, custa R$ 5,00 para não-sócios. Sócios não pagam.

O Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza também prepara sua festa, que será na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, de 13 às 17 horas.

A animação ficará por conta da banda Swing e a previsão é que 700 idosos participem. Haverá concurso para eleger os foliões e blocos mais animados e as melhores fantasias. O baile é para pessoas com idade a partir de 60 anos e a entrada é franca.

Não haverá festas no Rádio Clube e Círculo Militar, tradicionais na organização de eventos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions