A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2009 18:28

Corumbá teve 30 mil foliões na 2ª noite de Carnaval

Redação

O melhor Carnaval de Mato Grosso do Sul apresentou em sua 2ª noite um número surpreendente de foliões: 30 mil, conforme estimativa da Polícia Militar. Corumbá (426 km de Campo Grande) possui pouco mais de 100 mil habitantes.

A segurança do público foi garantida por 125 policiais, entre oficiais e praças. Eles chegaram a deter 69 foliões por vias de fato, embriaguez, agressão física e porte de drogas. Essas pessoas foram conduzidas ao Centro de Triagem, que chegou a ficar lotado, mas apenas quatro acabaram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Na 1ª noite de festa, na sexta-feira, 14 mil haviam participado da festa popular nas ruas da cidade.

 

Já no sábado, a festa começou às 20h15 e terminou apenas no início da manhã de hoje (22). O desfile dos 11 blocos oficiais do Carnaval teve duração de seis horas, acabando somente nesta madrugada, às 2h30, com a passagem do bloco Clube dos Sem.

Após o Clube dos Sem encerrar o desfile, a folia deixou a avenida rumo a praça Generoso Ponce, onde a festa teve prosseguimento com os shows das bandas Encontro Marcado e São Paulo Show.

Ladário

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions