ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

"Dançurbana" é atração desta quinta-feira no Cena Som

Redação | 26/11/2009 07:37

A Companhia Dançurbana é a atração desta quinta-feira do projeto Cena Som. Os bailarinos irão apresentar o espetáculo "Plagium?".

O evento será realizado às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, que fica na rua 26 de Agosto, em Campo Grande. O show é de classificação livre e terá aproximadamente 45 minutos.

O espetáculo "Plagium?" pretende questionar sobre a autoria em dança e quais ferramentas são usadas para que a construção de um espetáculo seja considerada autêntica - original ou cópia?

O Grupo Dançaurbana foi criado em 2002, através de um curso de verão realizado pelo Grupo Funk-se. Logo depois chamada de Cia. Dançurbana e completa 7 anos de evolução constante na arte da dança.

Nascido em Campo Grande, desde o princípio e até hoje, acredita na ideia de levar a arte a todos os lugares possíveis e de promover a integração com a comunidade.

A Cia. Dançurbana é formada por jovens provenientes de projetos sociais realizados na periferia de Campo Grande

O ingresso para a apresentação de hoje terá o valor único de R$ 7,50 e poderá ser adquirido antecipadamente na Cia. Dançurbana na rua Barão do Rio Branco, 1441, das 14h às 22h, ou na hora do espetáculo.

Nos siga no Google Notícias