ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Escolas lançam amanhã sambas enredos na Praça do Rádio

Redação | 29/01/2010 13:51

A Fundação de Cultura lança amanhã os Sambas Enredo do Carnaval 2010. A festa terá entrada franca, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

As onze participantes do grupo principal do desfile e também os blocos carnavalescos da Capital, começam as apresentações às 18h30.

A animação será com a Bateria da escola de samba Catedráticos do Samba e depois Michelle e Banda encerram o pré-carnaval.

A primeira escola a se apresentar é a Herdeiros do Samba, formada apenas por crianças, com o samba enredo "As Quatro Estações".

A "Acadêmicos do Pró Morar" apresentas em 2010 o tema "Respeite a Vida no Trânsito, Não beba, não corra, não mate e não morra".

A Unidos do Aero Rancho fala de "Os imortais e a Arcádia Pantaneira".

Já pelo grupo especial, a Unidos da Vila Carvalho, campeã de 2009, leva até a Concha Acústica o enredo "África todos os Deuses, Todas as Raças".

A Igrejinha, tem a Rua 14 de Julho como tema "Da Bastilha à Folia, uma revolução de Liberdade, Igualdade e Fraternidade".

O Grêmio Recreativo Unidos do Bairro Cruzeiro, vice-campeão de 2009, mostra o enredo "Vermelho na Arena, Cruzeiro na Passarela, Garantido em Campo Grande, somos Vermelho de Paixão"

A Tradição do Pantanal, terá o enredo "Água, fonte da Vida. Sabendo usar não vai faltar".

A Catedráticos do Samba, mostra "Sou louco por ti Corinthians, Dos campos de várzea para uma nação de guerreiros, uma história de paixão e vitórias".

A Cinderela Tradição do José Abrão tem como samba enredo "Pintando o Sete, Brincando de Ser Criança".

A União do Buriti mostra "O Pantanal é Aqui" e a Unidos do São Francisco, escolheu como enredo "São Jorge Meu Protetor".

Nos siga no Google Notícias