A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/01/2010 13:51

Escolas lançam amanhã sambas enredos na Praça do Rádio

Redação

A Fundação de Cultura lança amanhã os Sambas Enredo do Carnaval 2010. A festa terá entrada franca, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

As onze participantes do grupo principal do desfile e também os blocos carnavalescos da Capital, começam as apresentações às 18h30.

A animação será com a Bateria da escola de samba Catedráticos do Samba e depois Michelle e Banda encerram o pré-carnaval.

A primeira escola a se apresentar é a Herdeiros do Samba, formada apenas por crianças, com o samba enredo "As Quatro Estações".

A "Acadêmicos do Pró Morar" apresentas em 2010 o tema "Respeite a Vida no Trânsito, Não beba, não corra, não mate e não morra".

A Unidos do Aero Rancho fala de "Os imortais e a Arcádia Pantaneira".

Já pelo grupo especial, a Unidos da Vila Carvalho, campeã de 2009, leva até a Concha Acústica o enredo "África todos os Deuses, Todas as Raças".

A Igrejinha, tem a Rua 14 de Julho como tema "Da Bastilha à Folia, uma revolução de Liberdade, Igualdade e Fraternidade".

O Grêmio Recreativo Unidos do Bairro Cruzeiro, vice-campeão de 2009, mostra o enredo "Vermelho na Arena, Cruzeiro na Passarela, Garantido em Campo Grande, somos Vermelho de Paixão"

A Tradição do Pantanal, terá o enredo "Água, fonte da Vida. Sabendo usar não vai faltar".

A Catedráticos do Samba, mostra "Sou louco por ti Corinthians, Dos campos de várzea para uma nação de guerreiros, uma história de paixão e vitórias".

A Cinderela Tradição do José Abrão tem como samba enredo "Pintando o Sete, Brincando de Ser Criança".

A União do Buriti mostra "O Pantanal é Aqui" e a Unidos do São Francisco, escolheu como enredo "São Jorge Meu Protetor".

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions