ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Feira com produtos da região sul começa 5ª na Capital

Redação | 28/05/2010 21:14

Começa na próxima quinta-feira (3) e vai até o dia 13 de junho, em Campo Grande, a 2ª edição da Fenasul, a maior feira de produtos típicos do Sul do país. Quem for ao Pavilhão Albano Franco poderá se deliciar com chocolates de Gramado, queijos, vinhos, pães e bolos, entre outros produtos.

Neste ano, a Fenasul reserva aos seus visitantes uma novidade na área gastronômica: uma costelaria gaúcha e um restaurante alemão. Selarias, móveis, moda em couro, calçados e malhas da Serra Gaúcha também poderão ser comprados no lugar.

Segundo o promotor da Fenasul, Sérgio Luiz da Silva, serão cerca de 100 estandes espalhados pelo espaço do Albano Franco.

Apresentações folclóricas como a dança dos facões, dança da chula e dos sapateios serão oferecidas ao público. Duplas sertanejas também se apresentarão durante a feira.

Além das atrações culturais e gastronômicas, o promotor da Fenasul explica que o evento representa uma ótima alternativa para muitos expositores que conseguem, em um único espaço que percorre várias regiões do país, boas oportunidades de negócios.

No ano passado, a Fenasul movimentou cerca de R$ 500 mil em Campo Grande.

Os horários de funcionamento da feira serão de segunda à sexta, das 15h às 23h e aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Os ingressos serão vendidos a R$ 6, só que menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam entrada.

Nos siga no Google Notícias