A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2010 15:08

Fundação garante que shows em parque são seguros

Redação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul se diz preocupada com a relação entre crimes cometidos no parque das Nações Indígenas e eventos realizados pelo governo. O último episódio ocorreu ontem, com adolescente esfaqueado no estacionamento nos Altos da Afonso Pena.

Na analise da Fundação, o crime não tem qualquer ligação com o show realizado na Concha Acústica na tarde de domingo, da cantora Gisele Sater. O governo garante que a apresentação acabou por volta das 19h20, portanto, quase cinco horas antes da agressão ao garoto de 17 anos, que conforme registro da Polícia, aconteceu pouco antes da meia-noite.

A FCMS nega qualquer deficiência na segurança desses eventos e garante providenciar todo o aparato necessário, com a convocação de bombeiros e policiamento, para a tranquilidade de quem vai ao Parque em busca de diversão.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions