A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2010 07:25

Gisele Sater faz show na Concha Acústica hoje

Redação

Gisele Sater é atração de hoje do Som da Concha, que começa às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

O espetáculo marca o lançamento do álbum da cantora, financiado com R$ 22.700,00 em recursos do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul.

Gisele Sater interpreta polcas e chamamés e se permite ir além das fronteiras quando coloca em seu repertório de shows canções de autores consagrados do nosso país, como Milton Nascimento, Tavinho Moura, Guinga, João Bosco, entre outros.

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê shows gratuitos em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions