A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/01/2010 08:47

Grupo Sampri leva o samba de raiz ao Sesc Horto

Redação

O grupo Sampri se apresenta dia 12 de fevereiro, pelo projeto Sexta no Sesc, realizado no Sesc Horto, em Campo Grande. Elas levarão ao público o samba de raiz, em apresentação gratuita.

Nesta edição do projeto, além da programação musical, o público terá a acesso a informações relacionadas à música brasileira, regional e internacional por meio de mostras fotobiográficas, exposições temporárias de artes plásticas e, para a criançada, haverá sessões de vídeo com animações e curta-mestragens.

O grupo Sampri, formado pelas irmãs Luciana (pandeiro e vocal), Renata (violão e vocal) e Magally (cavaquinho e vocal). O repertório é composto por músicas tradicionais do samba brasileiro como as de Carmem Miranda, Aracy de Almeida, Elizete Cardoso, Tereza Cristina, Noel Rosa, João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia e Zeca Pagodinho, Dorival Caymmi, Zé Keti, Paulinho da Viola, entre outros.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions