ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Grupo Só pra Contrariar faz show sábado no Santa Fé

Redação | 09/03/2010 21:14

No próximo sábado (13) o grupo Só pra Contrariar, que completa 20 anos em 2010, estará em Campo Grande fazendo show no Santa Fé, que fica na rua Brilhante. O evento tem início a partir das 23h.

O SPC, como é conhecido popularmente o grupo, atualmente é liderado por Fernando Pires, irmão de Alexandre Pires, que por muito esteve à frente do conjunto. Na Capital, o Só pra Contrariar lançará seu novo CD e DVD, o "Simbora Meu Povo!".

Gravado em dezembro de 2008 na Acrópole, em Uberlândia (MG), o álbum traz 17 faixas, dentre elas seis medleys e uma faixa bônus, totalizando 24 canções. O trabalho, que comemora o aniversário do grupo, teve convidados que abrilhantaram o repertório como Saulo Fernandes (Banda Eva), as duplas Rick e Rener e Luiz Cláudio e Giuliano.

No DVD o público poderá conferir novos e antigos sucessos do SPC numa seleção de músicas recheada com o melhor do samba, incluindo o as canções de amor, que são a marca registrada do grupo, além do sertanejo.

Há oito anos à frente SPC, Fernando Pires esclarece que são várias as cidades brasileiras em que o grupo já se apresentou. No exterior foram realizadas turnês em países como África, Portugal, Itália, Chile, entre outros.

Serviços - Os convites para o show podem ser comprados a R$ 20 (pista) e R$ 30 (camarote), no Gugu Lanches, Santa Fé e Tube Surf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-0115.

Nos siga no Google Notícias