A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

14/08/2009 21:38

Grupos de samba e pagode animam Moreninha II amanhã

Redação

Amanhã, a partir das 19h30, o projeto "Show na Cidade", será realizado no bairro Moreninha II, em Campo Grande. Os grupos Aconchego e Tempero do Samba se apresentarão na esquina das ruas Anaçã e Barueri.

O projeto "Show na Cidade" é realizado pela prefeitura, através da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). O evento garante um show diferente, todo sábado, em diferentes bairros da Capital.

O Tempero do Samba tem sete anos de formação e recentemente lançou se primeiro CD denominado "Tempero do Samba ao Vivo". A maior parte das letras é de autoria do vocalista Marcinho Sibemol, que junto dos músicos Bruninho (voz e rebolo), Renato (violão), Tikynho (pandeiro), Fabinho (surdo) e Adriano Bolão (percussão) forma o grupo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3226.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions