ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Jogos da População Negra serão domingo, nas Moreninhas

Redação | 20/11/2009 11:01

No próximo domingo será lançada pela prefeitura em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Negro, a 3ª edição dos Jogos da População Negra de Campo Grande.

Os jogos serão no Parque Jacques da Luz,na Moreninha III e reunirão cerca de 400 participantes, nas modalidades individuais (dama, dominó, bozô e truco ponto acima) e nas modalidades coletivas, (futsal e futebol society). A proposta do evento é integrar as comunidades negras de Campo Grande e regiões vizinhas.

Cada comunidade negra de Campo Grande e seus convidados poderão inscrever o limite de atletas por modalidade. Ficará critério do responsável pela equipe a definição do atleta que irá participar da competição. Cada inscrito poderá participar do evento em uma modalidade coletiva e uma individual, representando somente uma comunidade. Caso haja irregularidade, o atleta será vetado da participação.

Os atletas e equipes classificados em 1°, 2° e 3° lugares receberão medalhas e troféus. Já as delegações que somarem maior número de pontos, receberão o troféu de campeão-geral. (Com informações da assessoria de imprensa).

Nos siga no Google Notícias