A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/01/2010 12:38

Magia dos Beatles 'retorna' na Praça do Rádio amanhã

Redação

O som inconfundível do quarteto de Liverpool invade o palco da Concha Acústica Família Espíndola nesta sexta-feira (29) com o show do grupo Beatles Maníacos. A apresentação acontece a partir das 20 horas e é uma realização da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A entrada é franca.

Os Beatles Maníacos levam ao palco o som inconfundível do Fab Four com um visual característico do grupo em sua primeira fase. Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda Beatles Maníacos evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: garantem também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

Os Beatles Maníacos soam como o quarteto de Liverpool seja qual for o local. De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Porém é na sonoridade que reside a marca registrada dos músicos. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Guitarras, baixo, piano e bateria garantem timbres perfeitos em todas as fases dos Beatles.

Atualmente a banda é formada por Miguelito Tatton (bateria e voz); Eloy Paulucci, (guitarra solo); João Mendes (baixo, gaita e voz) e Sérgio Cabelo (guitarra, violão e voz). Além deles se revezam nos teclados Alex Cavalhieri e Jarbas Roberto.

Serviço: A Concha Acústica Família Espíndola fica na Praça do Rádio Clube. O show começa a partir das 20 horas e a entrada é franca.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions