A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/02/2010 17:42

Peça teatral doará alimentos para vítimas de enchentes

Redação

A temporada 2010 de apresentações da peça "A Bruxinha que era Boa" começa nos dias 20 e 21 de fevereiro e fortalece as ações em benefício das vítimas de enchentes. O ingresso para a peça, dois quilos de alimentos não perecíveis, será destinado às cidades de Mato Grosso do Sul que enfrentam dificuldades e famílias desabrigadas pelas chuvas.

O espetáculo, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Cia. das Artes, será encenado às 19h no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Este é o segundo ano em que a peça é encenada para realização de ações beneficentes.

"A Bruxinha que era Boa" conta à estória de uma bruxinha que não conseguia fazer maldades e que gostava mesmo era de voar em sua vassoura e se divertir na floresta. Chega o dia do exame final em que é reprovada e castigada. Para que possa se livrar do castigo conta com a ajuda de um amigo e juntos eles vivem uma emocionante aventura.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1792, de terça a sábado, das 8h às 22h e domingo, das 14h às 19h.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions