A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/06/2008 18:20

Rio Verde abre amanhã 2ª Festa do Ceramista de MS

Redação

Começa nessa sexta-feira e vai até sábado, dia 14, a 2ª Festa do Ceramista de Mato Grosso do Sul em Rio Verde de Mato Grosso. O evento tem como objetivo despertar os trabalhadores e a comunidade local sobre a importância da cerâmica. Somente em Rio Verde, Coxim e São Gabriel do Oeste há 600 trabalhadores no setor.

A abertura da festa está marcada para 19 horas na escola estadual Thomaz Barbosa Rangel. Durante todo o evento haverá shows, emissão de documentos e cortes de cabelo gratuitos. O Corpo de Bombeiros, a Caixa Econômica Federal e o Sesi (Sérvio Social da Indústria) também devem participar.

Os trabalhadores terão, ainda, gincana, futebol na argila, corrida do tijolo, classificação de piso, arrecadação de alimentos e roupas, cabo de guerra, entre outras brincadeiras. Estão inscritas sete equipes.

A festa marca o trabalho do APL (Arranjo Produtivo Local) Terra Cozida do Pantanal, que foi criado em abril de 2003 e conta, hoje, com 14 indústrias cerâmicas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions