A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

12/08/2018 12:24

Com 2 gols de Ricardo Oliveira, Atlético Mineiro vence Santos por 3 a 1

Galo derrota Peixe no estádio Independência e sobe para a 4ª colocação. Peixe se aproxima da zona de rebaixamento

Gabriel Neris
Ricardo Oliveira celebra gol marcado contra o seu ex-clube no Independência (Foto:  Bruno Cantini/Atlético)Ricardo Oliveira celebra gol marcado contra o seu ex-clube no Independência (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético Mineiro derrotou o Santos por 3 a 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Ricardo Oliveira com dois gols

O Galo abriu o placar aos 7 minutos de jogo. Tomás Andrade roubou a bola no meio-campo e tocou para Elias, o meia soltou a bomba na entrada da área e acertou o canto de Vanderlei, 1 a 0.

O Peixe empatou com Gabriel aos 26. Rodrygo limpa pela direita e bate cruzado, a bola desvia e sobra para Bruno Henrique. Em vez de chutar, o atacante ajeita para Gabriel marcar para o Santos.

O Atlético voltou a ficar na frente do placar aos 25 minutos da etapa final. Cazares apareceu pela esquerda, driblou Victor Ferraz e cruzou para Ricardo Oliveira marcar de cabeça, fazendo a festa de mais de 22 mil torcedores. Aos 49, Ricardo Oliveira recebeu passe de Luan para dar números finais ao jogo.

O Galo sobe para a 4ª colocação, com 30 pontos, enquanto o Peixe está em 16º, com 18. Na próxima rodada o Atlético Mineiro enfrenta o Botafogo no Engenhão e o Santos recebe o Sport na Vila Belmiro.

A rodada do Brasileirão continua com três jogos às 15h (de MS): Chapecoense x Corinthians, Flamengo x Cruzeiro e Sport x São Paulo. Às 18h, tem Palmeiras x Vasco e Grêmio x Vitória. A rodada termina na segunda-feira com Fluminense x Internacional, às 19h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions