ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

“Super quarta” tem jogos pela Libertadores, Brasileirão e Sul-Americana

Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Santos e Bahia entram em campo hoje por três competições diferentes

Gabriel Neris | 08/08/2018 13:40
Meio-campo Diego se prepara para duelo brasileiro válido pelas oitavas da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Meio-campo Diego se prepara para duelo brasileiro válido pelas oitavas da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A “super quarta” de futebol será movimentada com jogos pela Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Flamengo e Cruzeiro iniciam às 20h45, no Maracanã, a briga por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O Rubro-negro deve entrar em campo com Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Jean Lucas, Diego, Éverton Ribeiro e Marlos; Uribe.

O time mineiro, comandando por Mano Menezes, começará o jogo com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho; Barcos (Raniel).

Outro time brasileiro que entra em campo hoje pela Libertadores é o Corinthians. O clube paulista enfrenta o Colo-Colo no estádio Monumental, em Santiago, às 20h45. O Timão começará o jogo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Jadson e Pedrinho; Claysson e Ángel Romero.

A Copa Sul-Americana também entra em campo hoje. O Bahia vai ao Uruguai enfrentar o Cerro, às 20h45. O time brasileiro venceu o primeiro duelo por 2 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos visita o Ceará em partida antecipada da 20ª rodada. A partida será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 18h30. O técnico Cuca anunciou mudanças no time titular do Peixe, como a ausência de Gabriel. Começam o jogo Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Bruno Henrique e Rodrygo; Yuri Alberto.

Nos siga no Google Notícias