A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2009 19:58

18ª Copa Pelezinho chega à final com quatro partidas

Redação

A final da 18ª Copa Pelezinho, com a realização de quatro jogos, aconteceu no sábado (28), das 8h às 10h40, no ginásio da escolinha de futebol, em Campo Grande.

Na categoria Infantil, o Dom Bosco venceu a Quadra Vip/Fênix por 4 a 1, já na categoria Pré-Mirim, a Transfutura derrotou o Colégio Ideal por 3 a 1.

O Colégio Dom Bosco venceu por 2 a 1 o Enter Home, na categoria Fraldinha e na Mirim, o 7 de Setembro/Dourados se consagrou campeão ao vencer a Escola Fera, de Nioaque, por 6 a 2.

Com nove gols, o artilheiro da competição foi Luiz Felipe. Gustavo Dias Ribeiro, da Enter Home, foi escolhido o melhor goleiro Fraldinha. No Pré-Mirim, o artilheiro eleito foi Fernando Florêncio, do Colégio Ideal, com 10 gols; já o goleiro foi Caio Augusto Rua, da Transfutura.

Na categoria Mirim, o artilheiro eleito foi Marcos da Silva, do 7 de Setembro de Dourados, com oito gols, enquanto o melhor goleiro foi Pedro Verão, da mesma equipe. Natan Souza, da Escola Estadual Dolor de Andrade, levou o título de artilheiro do Infantil, com 15 gols e o título de melhor goleiro foi para Pedro Pedão, do Dom Bosco.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions