ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Agenda esportiva tem semifinais do Estadual de Futebol e futsal na Capital

Jogos de ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol serão na Capital e Ivinhema

Gabriel de Matos | 06/04/2023 15:31
Jogadores do Operário comemorando gols no Estádio Jacques da Luz (Foto: Anderson Ramos)
Jogadores do Operário comemorando gols no Estádio Jacques da Luz (Foto: Anderson Ramos)

A agenda esportiva para este feriado de Sexta-feira da Paixão (7) e fim de semana tem eventos nos municípios de Campo Grande, Rio Brilhante e Ivinhema. O destaque fica para os jogos de ida da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023.

Estadual de FutebolOs jogos de ida da semifinal do Campeonato Estadual acontecem neste sábado (8), véspera de Páscoa. O Ivinhema recebe o Costa Rica no Estádio Saraivão, em Ivinhema, às 15h. Já o Operário duela contra o Dourados às 16h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Os confrontos de volta estão marcados para o domingo (16), às 15h, nos municípios de Costa Rica e Dourados. As equipes dessas cidades têm as vantagens do empate no agregado para ir à final.

Futsal - Campo Grande receberá neste sábado (8) a rodada de abertura da Liga Nacional de Futsal Feminino a partir das 8h. Os jogos acontecerão no Ginásio Dom Bosco, localizado na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, no Bairro Monte Castelo. O representante de Mato Grosso do Sul na competição será a Serc/UCDB.

Basquete - O Campeonato Estadual de Base sub-16 de Basquete ocorre a partir desta quinta-feira (6), às 9h, no município de Rio Brilhante, distante 161 km de Campo Grande. O evento segue até domingo no Centro Poliesportivo Luiz Alberto de Lima Portel. Os jogos serão nos naipes feminino e masculino. Eles seguem até domingo.

Desafio - O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul promove o 3º Desafio do Bope neste domingo (9). O evento envolve percursos para policiais e membros da comunidade civil. A abertura será às 7h30 na sede do Batalhão, na Avenida do Poeta, 7760 - Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias