ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Águia Negra anuncia mais três reforços para Estadual 2019

Clube de Rio Brilhante já havia comunicado a chegada do atacante Kareca, ex-Corinthians.

Gabriel Neris | 20/12/2018 18:18
Primeiros jogadores do Águia Negra para o Estadual 2019 (Foto: Divulgação)
Primeiros jogadores do Águia Negra para o Estadual 2019 (Foto: Divulgação)

O Águia Negra continua se reforçando para o Campeonato Estadual 2019. Depois de anunciar a chegada do atacante Kareca, ex-Corinthians, o clube de Rio Brilhante oficializou a contratação de mais três jogadores.

Chegam ao clube rubro-negro o lateral direito Willian Cristian, o volante Gugu e também o atacante Guilherme, todos pratas da casa.

O atacante Guilherme já foi campeão pelo Cene, Águia Negra e Sete de Setembro, além de ser artilheiro da competição em duas oportunidades. “É um grande desafio, mas com muito trabalho e dedicação conseguiremos realizar uma boa campanha”, disse.

Todos os reforços já estão treinando. O atacante Jé Dias passará por avaliação técnica com a comissão depois de ficar um período parado.

O Campeonato Estadual terá início no dia 19 de janeiro. O regulamento prevê 11 rodadas entre os 6 participantes, todos contra todos. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais. Os últimos quatro são rebaixados para a Série B de 2020.

A primeira rodada contará com Operário x Corumbaense, Sete de Setembro x Águia Negra, Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Aquidauanense x Operário de Dourados e Novo x Urso.

Nos siga no Google Notícias