A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

20/12/2018 18:18

Águia Negra anuncia mais três reforços para Estadual 2019

Clube de Rio Brilhante já havia comunicado a chegada do atacante Kareca, ex-Corinthians.

Gabriel Neris
Primeiros jogadores do Águia Negra para o Estadual 2019 (Foto: Divulgação)Primeiros jogadores do Águia Negra para o Estadual 2019 (Foto: Divulgação)

O Águia Negra continua se reforçando para o Campeonato Estadual 2019. Depois de anunciar a chegada do atacante Kareca, ex-Corinthians, o clube de Rio Brilhante oficializou a contratação de mais três jogadores.

Chegam ao clube rubro-negro o lateral direito Willian Cristian, o volante Gugu e também o atacante Guilherme, todos pratas da casa.

O atacante Guilherme já foi campeão pelo Cene, Águia Negra e Sete de Setembro, além de ser artilheiro da competição em duas oportunidades. “É um grande desafio, mas com muito trabalho e dedicação conseguiremos realizar uma boa campanha”, disse.

Todos os reforços já estão treinando. O atacante Jé Dias passará por avaliação técnica com a comissão depois de ficar um período parado.

O Campeonato Estadual terá início no dia 19 de janeiro. O regulamento prevê 11 rodadas entre os 6 participantes, todos contra todos. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de finais. Os últimos quatro são rebaixados para a Série B de 2020.

A primeira rodada contará com Operário x Corumbaense, Sete de Setembro x Águia Negra, Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Aquidauanense x Operário de Dourados e Novo x Urso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions