A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/03/2009 15:05

Alex Cruz diz que segundo o Flamengo ele fica na Gávea

Redação

Há poucos minutos de embarcar para o Rio de Janeiro, onde vai se apresentar ao Flamengo, o meio-campista Alex Cruz, ex-jogador do Ivinhema, em entrevista ao Campo Grande News, declarou que hoje recebeu uma ligação da administração do clube perguntando seu tamanho de roupas e numeração de calçados.

Essa informação pode ser o indício de que diferente do que foi noticiado, Alex deve mesmo ficar treinando na Gávea, e não ser emprestado até o meio do ano, espera o sul-mato-grossense.

De acordo com as regras da Copa do Brasil, o jogador só pode disputar a competição por uma única equipe, e o Campeonato Carioca não aceita novas inscrições, o que poderia levar ao empréstimo do jogador até que novas competições fossem iniciadas.

Mesmo derrotado por 5 a 0, no jogo entre Ivinhema e Flamengo, Alex chamou atenção do técnico Cuca, que pediu sua contratação alegando que é uma boa alternativa e um jogador de potencial.

O jogador que é natural de Fátima do Sul deixa um recado para os companheiros de campeonato estadual. "Sonho não é difícil de buscar, continuem lutando, porque se aconteceu para mim, pode acontecer para vocês também", finalizou emocionado.

Antes de chegar ao Flamengo, Alex jogou pelo Nacional (PR), CENE (MS), Maracaju (MS), Naviraiense (MS) e São Bento de Sorocaba (SP).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions