A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/03/2016 13:10

Aos poucos, jogadores convocados por Dunga chegam à Granja Comary

Thiago de Souza
Ricardo Oliveira chega  Granja a Granja Comary em Teresópolis. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Ricardo Oliveira chega Granja a Granja Comary em Teresópolis. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Na final da manhã desta segunda-feira (21), 12 dos 23 jogadores convocados da seleção brasileira chegaram a Granja Comary, em Teresópolis, para o início das preparações para jogos contra Colômbia e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. 

Luiz Gustavo foi o primeiro a chegar a Teresópolis. A comissão técnica e os jogadores Douglas Costa, Filipe Luís, Lucas Lima, Miranda, Alisson, Willian, Renato Augusto, Gil, Ricardo Oliveira e Oscar chegaram pouco tempo depois.

Para depois do almoço, o jogador Marcelo Grohe é esperado pelo grupo. 

À noite devem chegar cinco jogadores, entre eles Neymar, e o preparador de goleiros Taffarel.  

Para a manhã dessa terça-feira (22) vão chegar Hulk, Jonas, Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro e Philippe Coutinho, e só aí o técnico Dunga vai comandar um treinamento com o grupo completo.

 

Pensando na reabertura do Morenão, Fundesporte realiza workshop
Em conjunto com o Ministério do Esporte e Federação de Futebol de Mato Grosso de Sul, o Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), realizará na segu...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions