A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/03/2016 14:11

Após competições, judocas do MS passam por treinamento na Alemanha

Thiago de Souza
Vitória Siqueira e Hernandes Souza competiram e  treinam na Alemanha. (Foto: Divulgação)Vitória Siqueira e Hernandes Souza competiram e treinam na Alemanha. (Foto: Divulgação)

Os três judocas que representam Mato Grosso do Sul na Alemanha entram, nessa semana, na fase de treinamentos após lutarem pelo Circuito Mundial sub-18 no pais europeu. O aperfeiçoamento dos atletas vai até essa quarta-feira. No sábado (19), Ayan Zanella conquistou a melhor colocação na competiçao, ao conseguir um segundo lugar.

A judoca Vitória Siqueira (-57) e Hernandes Souza (-50kg) lutaram no sábado e ambos ficaram em quinto lugar no circuito. Ayan Zanella conquistou o segundo lugar lutando pela categoria até 81 quilos. Vitória está na cidade de Bad Blankenburg, enquanto que Hernandes e Ayan estão em Bremen. 

Após as lutas resta a fase de treinamentos em solo europeu para aperfeiçoar as técnicas. Assim que retornarem os judocas entram em preparação para o Campeonato Brasileiro Região 4, nos dias 8, 9 e 10 de abril. 

 

 

Pensando na reabertura do Morenão, Fundesporte realiza workshop
Em conjunto com o Ministério do Esporte e Federação de Futebol de Mato Grosso de Sul, o Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), realizará na segu...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions