A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

30/09/2018 10:00

Após Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro voltam a se enfrentar neste domingo

A partida acontece no Pacaembu, em São Paulo, às 10 horas - no horário de Mato Grosso do Sul

Geisy Garnes
Palmeiras e Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Palmeiras e Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Depois de protagonizar a semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), Palmeiras e Cruzeiro voltam a se enfrentar neste domingo (30), desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Pacaembu, em São Paulo, às 10 horas - no horário de Mato Grosso do Sul.

O duelo ocorre quatro dias depois de os mineiros desclassificarem o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil, após empate por 1 a 1 em Belo Horizonte - o time de Felipão perdeu a ida por 1 a 0, em casa. Na partida deste domingo, pela 27ª rodada do Brasileiro, o time paulista luta pelo topo da tabela, já que está apenas um ponto do líder do campeonato.

Outras cinco partidas pelo brasileirão acontecem neste domingo. Às 15 horas, o Santos enfrenta o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro. No mesmo horário o Vitória vai ao Beira Rio, em Porto Alegre, para jogar com o Internacional. Em Belo Horizonte, no Independência, o jogo é entre Atlético Mineiro e Sport.

Também às 15 horas, o líder do campeonato enfrenta o Botafogo em casa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Ceará e Chapecoense entram em campo às 17 horas, no Castelão, em Fortaleza. A rodada termina nesta segunda-feira (1º), com a partida entre Paraná e Vasco, em Curitiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions