ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Após despachar o Corinthians, União goleia o Três Lagoas por 4 a 1

Time tricolor assumiu a vice-liderança do Grupo B com o resultado de hoje

Nyelder Rodrigues | 17/03/2021 19:14
Igor Nery, Bertuol e Agnaldo foram os artilheiros do União na partida dessa tarde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Igor Nery, Bertuol e Agnaldo foram os artilheiros do União na partida dessa tarde (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Se no domingo (14) quem sofreu nas mãos no União foi o Corinthians na disputa da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, dessa vez quem passou sufoco diante dos garotos da equipe tricolor foi o Três Lagoas, goleado por 4 a 1.

Na competição nacional, os garotos passaram de fase e eliminaram o Timão ao batem os paulistas por 4 a 1 no Morenão. Para isso, foi preciso desmarcar o duelo contra o Três Lagoas, fora de casa, no Madrugadão, e remanejá-lo para essa tarde.

E foi no ritmo de um grande resultado que os garotos - a equipe é formada em maioria por atletas sub-20 e por isso houve conflito no calendário - foram para cima do novato da Série A do Estadual e deram um show em campo.

Quem abriu o placar ainda na primeira etapa da partida foi o veterano Agnaldo, duas vezes, aos 15 minutos e aos 33. A atuação do meia colocou os campo-grandenses em vantagem, ampliada aos 40 minutos, com Bertuol.

Com 3 a 0 no placar, o União relaxou na etapa final e viu Douglas aos cinco minutos do segundo tempo diminuir o marcador para os donos da casa. O jogo seguiu disputado até que Igor Nery apareceu aos 49, já nos acréscimos, e cravou a goleada por 4 a 1.

Com o resultado, o União salta para a vice-liderança do Grupo B, com cinco pontos - o líder é o Costa Rica, que possui sete. Ambos já jogaram três vezes, diferente do terceiro colocado Comercial, que está com dois pontos. A Serc, quarta na tabela, só possui um ponto, enquanto o Três Lagoas está na lanterna sem pontuar.

O time do União descansa nessa próxima rodada, no fim de semana, enquanto o Três Lagoas encara a Serc, no sábado (20), às 10h, em Chapadão do Sul. Também hoje à tarde, mas no Morenão, em Campo Grande, o Operário perdeu por 4 a 3 para o Águia Negra, que assumiu a vice-liderança do Grupo A, enquanto o Galo segue na lanterna.

Nos siga no Google Notícias