A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/05/2014 20:01

Após troca de técnico e três derrotas, Palmeiras volta a vencer

Lidiane Kober

Depois de três derrotas consecutivas, que culminaram na queda do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras voltou a vencer, neste sábado (10), em confronto contra o Goiás, no Pacaembu. Com o primeiro gol de Lúcio, impedido, e o terceiro de Henrique, o time bateu o adversário por 2 a 0 e respirou aliviado.

Mais do que subir para seis pontos e pular para o meio da tabela, o Palmeiras voltou a jogar bem. Valdivia fez o papel de maestro, criou bons lances e mostrou que pode fazer uma dupla de sucesso com Henrique, que vai acabando com qualquer princípio de saudade de Alan Kardec. Já o Goiás, invicto até então, sofreu os dois primeiros gols no torneio e segue com sete pontos, ainda entre os primeiros colocados.

O Goiás começou melhor se lançou ao ataque, com bastante velocidade e levando perigo com o veterano Araújo. Mas durou pouco. Wesley, Valdivia e Leandro conseguiram fugir da marcação e abriram caminho para a vitória.

Os gols saíram em lances de bolas paradas. Lúcio, em posição irregular, apareceu por trás da defesa goiana e bateu forte, aos 15. Depois, aos 31, foi a vez de Henrique tocar de cabeça e ampliar - foi o terceiro gol dele em três partidas jogando como o substituto de Alan Kardec.

O Palmeiras volta a jogar na quarta-feira (14), mas pela Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 1, no Maranhão, o Verdão enfrenta o Sampaio Corrêa, às 22h, no Pacaembu. Pelo Brasileirão, pega o Vitória, domingo (18), às 18h30, em Salvador. Já o Goiás encara o Botafogo, quarta (14), às 22h, em Juiz de Fora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions