A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2012 14:09

Após vencer África do Sul debaixo de vaias, Brasil faz amistoso com a China

Fabiano Arruda
Atacante Hulk (colete vermelho) será a principal mudança no time titular para o amistoso desta segunda. (Foto: AFP)Atacante Hulk (colete vermelho) será a principal mudança no time titular para o amistoso desta segunda. (Foto: AFP)

A seleção brasileira faz amistoso contra a China nesta segunda-feira, às 21 horas (de MS), no estádio Arruda, em Recife, em busca de uma apresentação convincente para apagar as vaias da torcida na vitória contra a África do Sul por 1 a 0 na última sexta-feira no Morumbi.

A principal mudança do técnico Mano Menezes para o confronto, em relação a equipe titular em São Paulo, é a entrada do atacante Hulk no lugar de Leandro Damião.

Foi dele o único gol da vitória no amistoso contra os africanos, no segundo tempo, após sair do banco de reservas.

O restante da formação será mantida. Diego Alves no gol, Daniel Alves, na lateral direita; David Luiz e Dedé como dupla de zaga e Marcelo, na lateral esquerda.

Rômulo e Ramires farão a dupla de volantes, enquanto Oscar e Lucas seguem na armação. E Neymar será o parceiro de Hulk no ataque.

Depois da partida no Recife, Mano anuncia a lista de convocados para o primeiro confronto diante da Argentina, no Superclássico das Américas, no dia 19, partida que será disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Atuam somente atletas que atuam no Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions