A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

10/01/2019 14:28

Aquidauanense é goleado e agora fica na torcida para avançar na Copa SP

Time de MS perdeu em Diadema e agora precisa contar com a ajuda do Galo para chegar à 2ª fase da Copinha

Gabriel Neris
Atacante do Aquidauanense (de azul) recebe a bola dentro da área (Foto: SporTV/Reprodução)Atacante do Aquidauanense (de azul) recebe a bola dentro da área (Foto: SporTV/Reprodução)

O Aquidauanense foi derrotado pelo Jacobina (BA) por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (10), em Diadema, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior. O resultado ainda mantém as chances de classificação do time sul-mato-grossense para a segunda fase.

O representante do Estado no grupo 29 terminou sua participação na 3ª colocação, com 3 pontos, e saldo de -3 gols. Para se classificar, o Aquidauanense precisa torcer para que o Atlético Mineiro vença o Água Santa (SP) por cinco gols de diferença. Empate ou vitória do Água Santa enterram qualquer possibilidade de classificação.

O Galo entra em campo classificado após a vitória do Jacobina. O time mineiro tem 6 pontos. O Água Santa tem 3 pontos e saldo de 1 gol. Em caso de empate no saldo de gols, o time paulista leva a melhor no critério de gols marcados (6 a 5). A vitória por 3 a 1 sobre o Aquidauanense não foi suficiente e o Jacobina já está eliminado.

Em campo, o Jacobina abriu 3 a 0 logo na primeira etapa do jogo. João, Tiago e Sarony, duas vezes, marcaram os gols do time baiano. Henrique marcou o gol do Aquidauanense. 

Caso avance de fase, o time sul-mato-grossense enfrentará o Avaí, primeiro colocado do grupo 30, enquanto o Atlético Mineiro pegará o Juventus (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions