A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

03/01/2019 17:04

Aquidauanense estreia na Copa SP com derrota por 2 a 0 para Atlético-MG

Time de MS sofreu um gol em cada tento no estádio Inamar, em Diadema. Azulão volta a campo no domingo

Gabriel Neris
Jogadores do Atlético comemoram gol de Igor no primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV FPF)Jogadores do Atlético comemoram gol de Igor no primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV FPF)

A estreia de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior foi com derrota. O Aquidauanense perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (3) no estádio Inamar, em Diadema.

Igor e Pedro foram os autores dos gols que garantiram a vitória do Galo. O primeiro foi marcado aos 21 minutos de jogo por Igor. Pedro balançou as redes do time sul-mato-grossense aos 23 da etapa final.

Os dois times estão no grupo 29, que também teve hoje a vitória do Água Santa (SP) sobre o Jacobina (BA) por 4 a 1. O Aquidauanense volta a campo no domingo, às 15h (de MS), contra o Água Santa.

Nesta sexta-feira o Sete de Setembro, de Dourados, faz a sua estreia no torneio contra o Audax (SP). A partida está marcada para as 18h15 no estádio José Liberatti, em Osasco. Os dois times estão no grupo 23 ao lado de Fluminense e Parnahyba (PI).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions