A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

05/05/2016 17:40

Artilheiro volta ao time e pode dar título inédito ao 7 de Dourados

Thiago de Souza
Guilherme (meio) celebra gol no Campeonato Estadual de Futebol. (Foto: Acems)Guilherme (meio) celebra gol no Campeonato Estadual de Futebol. (Foto: Acems)

O atacante Guilherme, do Sete de Dourados, é o artilheiro do Campeonato Estadual, com 7 gols, ao lado de Lucas Guma, do Comercial. O jogador, afastado por lesão, desde as quartas de final, tem grandes chances de jogar a final do Campeonato Estadual, no domingo, e garantir o título inédito para o clube de Dourados.

Segundo a assessoria do clube, Guilherme já está trabalhando com bola e daria sequência ao treinamento na tarde desta quinta-feira, em Dourados.

Guilherme chegou ao Sete no começo desta temporada. O atacante de 22 anos é nascido em Rio Brilhante, e começou a carreira no Águia Negra em 2011, clube onde atuou por três anos. Depois passou pelo Guaicurus em 2013 onde disputou a Copa São Paulo de Juniores até chegar ao Cene para ser um dos melhores jogadores do Estadual.

O clube douradense marcou 19 vezes na competição, sendo sete gols de Guilherme. Aliás, o atacante rio-brilhantense está em busca do bicampeonato da artilharia, já que em 2014 foi o goleador do certame ao marcar dez gols, ná época defendendo o time do Cene.

A decisão sobre o maior goleador do campeonato pode ser decidida entre ele e Lucas Guma, na grande final, que acontece domingo, às 15 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions